50 TONS DE CINZA: O LIVRO INSTIGOU A IMAGINAÇÃO DE MUITAS MULHERES, VOCÊ EXPERIMENTARIA AS IDEIAS NA PRÁTICA?
O livro 50 tons de cinza, de E L James, Sucesso absoluto de vendas, causou muita agitação entre as mulheres e instigou muitas a aplicar as técnicas descritas no conto na própria cama.
Para aquelas que se entusiasmaram com a leitura de 50 sombras de Grey (nome do livro em Portugal) e gostariam de experimentar algo parecido na vida real, elegemos algumas sugestões de brincadeiras e provocações para fazer na hora H com o gato.
* Brinquedos eróticos
O livro trata de sadomasoquismo. Se você acha que é sua praia, proponha para o gato e, claro, só ponha em prática caso haja consentimento mútuo. Porém, já que nem todos gostam da ideia, vale se inspirar no livro e fazer uma simulação mais “leve” para apimentar a relação. Invista em algemas, vendas, chicotes e velas eróticas (que não queimam a pele). No livro, Christian amarra as mãos de Anastasia e a acaricia, enquanto sua vontade de tocá-lo só aumenta. Esta pode ser uma ótima provocação para o seu gato. Comece com carícias leves por todo o corpo e vá aumentando a intensidade até que o clima esteja bem quente. Então, desamarre-o e deixe o desejo tomar conta.
* Dupla penetração
No livro, Anastasia testa o plug anal e acaba gostando. Que tal experimentar você também? Peça para seu parceiro introduzir o acessório ao mesmo tempo em que acontece a penetração vaginal. Se não gostar, você pode experimentar um vibrador bullet ou outro aparelho que estimule a região de forma mais delicada.
* Preste atenção nele
Uma das grandes qualidades de Christian é seu poder de sedução e envolvimento. Ele sabe exatamente o que fazer e falar na hora H e se preocupa muito com o prazer de Anastasia. Para proporcionar uma noite inesquecível para o seu gato, procure fazer o mesmo. Preste atenção em suas reações e tente perceber o tipo de carícia que mais o agrada. Arrisque falar algumas besteiras ao pé do ouvido e veja como ele reage: se perceber que ele se animou ainda mais e entrou na brincadeira, invista nisso. Lembre-se que homens são mais fáceis de decifrar na cama do que mulheres, portanto a tarefa não será tão difícil. Além disso, tenha em mente que os gatos se dividem em basicamente dois grupos na cama: os que gostam de agradar e os que gostam de ser agradados, e você logo irá perceber qual é a dele. Se for a primeira opção, mostre para ele o quanto você está adorando. Se for a segunda, capriche no sexo oral, mas sempre deixando um gostinho de quero mais – afinal, você não quer que a diversão fique só para ele.
* Submissão
A trama gira em torno de um jogo de poder e submissão, onde Christian é o dominador e Anastasia é sua “escrava sexual”. Muitas mulheres gostam de ter na cama um “macho autoritário”. Do mesmo modo, a maioria dos homens se excita quando é capaz de afirmar sua masculinidade durante o sexo com uma mulher que é “santa na rua e puta na cama”. Tente demonstrar esse seu lado para ele, se colocando em posições que o deixem no controle e dizendo que você fará tudo o que ele quiser.
* Não tenha pressa
As cenas descritas em 50 tons de cinza são detalhadas e acontecem lentamente. Aproveite cada toque e momento e não se apresse para chegar logo à penetração. Grande parte da graça está nas preliminares, que vai excitando o casal aos poucos até que os dois estejam prestes a explodir. Uma transa demorada pode valer mais do que cinco rapidinhas.
* Contrarie o rapaz
Enquanto ele estiver amarrado, pergunte se ele está gostando da carícia que você está fazendo. Se ele disser que sim, pare de fazer imediatamente – ele vai ficar louco. Desta forma, você irá provocar sua imaginação e o deixar com ainda mais vontade de continuar. Outra ideia é aproximar uma parte de seu corpo da boca dele e, quando ele estiver prestes a beijá-la, afastar-se. Lembre-se que o proibido é sempre mais gostoso.
* Um tapinha não dói
Se estiver disposta a tentar, você pode empinar o bumbum e pedir para que ele dê um tapinha. Mas tenha claro em sua mente se isso é algo que você realmente quer fazer ou se é apenas um modo de agradar o parceiro. Se gostar, vale pedir outro tapa mais forte e assim por diante. Alguns puxões de cabelo também podem entrar na brincadeira para tornar a coisa mais selvagem, mas sempre respeitando o limite do outro.
* Se solte
Você só irá conseguir colocar essas sugestões em prática se tiver autoconfiança na cama e abrir a mente para ideias novas. Um dos principais vilões das mulheres que não conseguem atingir o orgasmo é, justamente, o fator psicológico, que as deixa “travadas” e impossibilitadas de curtir o momento. Faça exercícios mentais e procure se deixar levar durante a transa. Concentre-se apenas naquele instante e nas sensações que está vivenciando. Se seu parceiro te masturbar, foque a atenção apenas nesse toque e procure aproveitá-lo ao máximo. E tente não se preocupar com o que o gato pode pensar – se vai achar a ideia absurda ou que você está tentando forçar uma situação. Qualquer homem ficará mais do que contente em ter sua vida sexual apimentada e, portanto, não irá julgá-la ou questioná-la por isso. Acima de tudo, procure conhecer seu corpo e suas preferências. Desta forma, o sexo será muito mais prazeroso, independente da técnica que usar.
Observação: converse com o seu parceiro, faça somente aquilo que tem vontade e, antes de tentar novas técnicas na cama, estabeleça limites junto ao parceiro para que os dois fiquem satisfeitos e não se sintam violados. Deixe claro até que ponto você está disposta a ir.
Fonte: Bolsa de Mulher