Meu Amor Por Você
Perco-me em palavras o meu sentimento de tão grande ser meu amor por você. É comparado a imensidão do universo. Se fosse medido pelas quantidade de estrelas certamente elas seria poucas em proporção ao grande amor que tenho por você.
Voce é o sol que me aquece e clareia meu dia É a chuva que vem refrescar e fecundar meu coração. É a primavera que vem florir e perfumar minh’alma É a razão da minha felicidade e da permanente alegria.
Voce é o encanto que sempre procurei. A realidade que durante a vida busquei. E o sonho do qual jamais desejo acordar. É a musa que está sempre a me inspirar.
Voce é a canção que não canso de ouvir. É o que da sentido ao meu existir. Você é meu Eu, meu tudo. Voce é, e sempre será meu mundo.
Ataíde Lemos
Meu poeta
De repente por acaso te encontrei numa poesia me chamaste atenção. Nela em cada palavras viajei foi lança certeira em meu coração.
Ali desenhei seu retrato na mente foi algo maravilhoso em mim pulsar. Seu encanto foi me seduzindo lentamente sem te conhecer parecia já te amar.
Depois de ler-te a primeira vez cada passo seu pus-me a acompanhar mergulhei num sonho e não quero acordar
Hoje estou sempre ao teu lado meu poeta entraste sem pedir licença em meu sentimento sua palavras são vidas para todo meus momentos.
Ataíde Lemos
Que sentimento é este?
Como definir em palavras Pra exprimir este sentimento Que cada vez mais se torna extenso Dentro de meu Ser Deixando-me carente e dependente de voce?
É amor? É paixão? É uma afeição? Pode ser tantas coisas Pode ser mais uma ilusão. Ou uma vontade que pulsa em meu coração O desejo de amar! Ou simplesmente ter alguém pra dividir Meu prazer, meus desejos Meus ensejos repentinos Minhas confidencias Meu dia a dia.
Que sentimento é este Que tira meu chão, Faz de mim teu cúmplice Tira minha liberdade E gosto, sem conseguir entender. Não me deixa tomar decisões Por medo de lhe perder Ainda que seja necessário Para que a mim eu possa ter?
Ataíde Lemos
Ah! esse homem.
Maria Hilda J Alão
Que me toca os seios, Como um beija-flor toca, no jardim, as flores, Arrepiá-me despertando antigos devaneios, De mãos no meu corpo em longos passeios.
Ah! esse homem.
Que me cobre de beijos, Que deixa marcas denteadas nos meus braços, Expõe minha anatomia nua sem segredos, Como se fosse um quadro de célebre pintor,
E a mira com olhos de sol coruscante, Incendeia a tela com seu fogo sagrado, Remexe a lava, no fundo, adormecida, Do vulcão dos meus profundos desejos,
Fazendo explodir em mim a mulher plena, A amante ardente de gestos delicados, Que pouco se importa com os espinhos, Para ser a dona dos seus carinhos.
Ah! Esse homem.
Amor Proibido
Rafael N Montenegro
Só quem viveu entende Amor proibido.
Mexe com a essência da gente,
Com o libido.
Tudo fica mais excitante.
No encontro escondido
O coração bate forte,
O rosto cora.
Num simples toque de mão.
Não há quem suporte
A emoção da primeira vez,
É emoção de mais.
Mistura de medo e paixão
Arrependimento jamais.
Os sentimentos saltam aos olhos,
As palavras saem entrecortadas.
Parece que o mundo inteiro
Vai descobrir esse pecado.
Mas com tanto amor assim,
Com certeza seremos perdoados